Aqui jaz um coração que amou.

 Hoje eu chorei... Como a muito tempo não chorava. Desaguei em lágrimas como a queda de uma cachoeira que, solitária, se derrama.

Tantos sentimentos misturados e o peito apertado por todos eles. Lembranças e questionamentos que carrego comigo desde sempre. Dói tudo, me sinto sufocada, impotente, insuficiente, uma boba. 

Saudades, vontades, amor, mágoas, dúvidas, inseguranças e diante de tudo, medo. Medo de desacreditar do amor. De me tornar uma mulher fria e não permitir que mais ninguém desperte em mim o que hoje, está destroçado. 

Até acho que o amor exista e torço pra que dê certo com todo mundo. Talvez... Ele só não tenha sido feito pra dar certo comigo. 

Sonhos que um dia nasceram em mim, hoje estão sendo enterrados. E eu não suportaria que alguém os desenterrassem para que depois me machucasse desse jeito, novamente. 

Quero viver... Conhecer outras pessoas. Quero companhia, aventuras, parceria, momentos a serem compartilhados... Mas amar, acho que não! 

É melhor deixar o amor enterrado também, com todas as lembranças e sonhos que um dia, imaginei pra nós dois. 

Aqui jaz, um coração despedaçado porque um dia, acreditou no amor.

Comentários