Que amor é esse?



Hoje eu chorei no banho, deixei a água levar junto as minhas lágrimas. Tem sido assim sempre. Pensando bem, tenho até tomado mais banho que de costume, e agora entendo o porque. 

Você tá fazendo falta.

São 2:19 da madrugada e mais uma vez estou aqui, olhando pro teto e pensando em nós. Naquilo que fomos e em tudo que poderíamos ter sido. 

Me questionando pela milésima vez, que diabos de amor é esse que não encoraja? Que amor é esse que não aposta? Que amo é esse que se contenta com tão pouco? Que amor é esse que prefere perder? Que amor é esse que machuca e me faz questionar se realmente existe amor?!

Tá doendo tanto... Tudo tão confuso aqui dentro. Tá sangrando como ferida aberta. Tinha mesmo que ser assim?

De tudo que você podia ser, escolheu ser saudade. E a cada vez que choro a tua ausência, mesmo fraca, me fortaleço na caminhada sem tua mão segurando a minha. Não se espante se um dia eu acordar e você já não for o meu primeiro pensamento. 

É hora de fazer por mim o que você nunca fez, me escolher. Me priorizar. Deixar de ser opção pra ser meta. Cuidar das minhas feridas e preparar o coração pra tudo que ainda está por vir... Sem criar mais expectativas. Porque como dizem por aí, felicidade se acha em horas de descuido.


Dila Mota 

Comentários