Nove anos, do nosso jeito...




No relógio batia 00:08, dia 17 de abril de 2019 e lá estava eu, mais uma vez, perdida em pensamentos que me remetem nós dois.
Inúmeras lembranças de nove anos de um amor único e tão nosso. Busquei seu número no celular e registrei uma mensagem, pra que quando acordasse, lembrasse que esperei o nosso dia chegar pensando em você.
Era manhã, a ansiedade por um sinal teu crescia a cada minuto que passava, e então o seu bom dia trouxe cor pro meu dia. O coração ainda bate acelerado toda vez que chega mensagem tua. Nove anos depois e eu ainda conto cada segundo, suando frio, na espera de poder estar em teu abraço novamente. E não importa quanto tempo passe, a cada novo reencontro, é como se fosse a primeira vez que te vi.

Final da manhã e era hora de iniciarmos as comemorações. O tempo estava nublado, mas o teu sorriso era como o sol iluminando minha vida. A semana foi intensa, e no teu abraço eu encontrei a serenidade e a paz que só você me causa. Como é enlouquecedor os efeitos que só você tem sob mim...

Finalmente éramos só eu e voce^...
Você deitado na cama, em pêlo, entregue a mim. A minha boca não sabia se beijava a sua, ou percorria o teu corpo nu, e sem saber, ela se confundia com as minhas mãos na hora de te causar prazer (Fecha os olhos e tenta adivinhar. Rs). Pressa nenhuma, apenas a deliciosa sensação de tê-lo meu, encaixado em mim. O meu corpo dançando por cima de você enquanto você me admirava pelo espelho.
O meu prazer escorria a cada alto gemido e tremor descontrolado do meu corpo, enquanto eu dominava cada movimento.
As posições iam mudando conforme a nossa dança, e então você me dominou e enquanto olhava de forma fixa e penetrante em meus olhos, ia bagunçando tudo dentro de mim. A tua mão forte me segurando, condizia com a força em que deliciosamente você ia se encaixando. O meu corpo gemia junto com os meus lábios, que entre um gemido e outro, repetiam desesperadamente um “eu te amo”.

Uma pausa... Um banho de piscina pra relaxar, conversar, trocar carícias, declarações e então retornar de onde paramos: quero mais!

De volta pra cama e enquanto o teu pau ia preenchendo a minha boca, você perguntou:
- É chuva?
Eraa...
Corremos os dois em direção ao capô do carro, uma perna erguida e você já estava dentro de mim. Os pingos de chuva molhando nosso corpo... Entre sorrisos, os gemidos... Nove anos depois e estávamos realizando aquele fetiche que não podia ter escolhido melhor momento pra acontecer. Você socava em mim e eu só queria mais... Mais chuva, mais pica, mais você!
Mais nós dois, do nosso jeito ímpar e louco. Do nosso jeito tão nosso de nos amar. Do nosso jeito todo especial de tornar cada momento a dois, uma nova oportunidade de construir lembranças incríveis pro nosso futuro. Do nosso jeito de sermos exatamente quem somos e isso ser encantador e apaixonante. Do nosso jeito doce e selvagem de se entregar ao outro da maneira mais intensa. Do nosso jeito carregado de amor e cumplicidade... Torcendo e pedindo a Deus que nos permita, de algum jeito, continuar sendo nós dois, eu e você contra o mundo.
Que tenhamos mais chances de sermos nós. Que tenhamos mais oportunidades, mesmo que sem grandes motivos, de comemorar esse encontro que vai além dos nossos corpos, esse encontro de almas. E que a cada novo ano, o nosso amor se renove, se fortaleça e se faça cada vez maior em nossas vidas. Eu amo você e tudo que você representa... Meu dengo.

E antes mesmo de dar tchau, a saudade e o desejo de te ver de novo já era maior que tudo. Demora não... Eu já tô contando os segundo pra te ter de novo.

Comentários