Encharcada de vontade de você



Era uma noite fria, chuvosa... Trancada no meu mundo enquanto as melodias do Djavan se misturavam com a melodia da chuva batendo em minha janela.
O relógio apontava 01:18h quando o celular sinalizou nova notificação e como de costume, pausei o que fazia pra verificar do que se tratava. Uma mensagem tua dizia:
- Quero te ver agora!
- Me ver agora? Como assim?
- Estou na tua porta. Coloca uma camisa, apenas uma camisa e nada mais. Não fala nada também, apenas vem... eu quero você!

Sorri com malícia e com a mesma malícia obedeci o teu pedido. APENAS uma camisa e sem falar nada... abri a porta da casa, abri a porta do carro e entrei. Nos olhamos em silêncio por alguns instantes, o teu olhar diferente dos nossos lábios, gritavam o teu desejo por mim. Isso me despertou um tesão que poucas vezes senti.
Devagar fui desabotoando a tua calça, o meu olhar fixado no teu, você ia com pressa descalçando os pés, jogando o banco do carro pra trás, enquanto as minhas mãos iam te despindo. O meu olhar tentava se manter na mira do teu, enquanto a minha boca mirava o teu pau.
Os meus olhos se fecharam enquanto eu acariciava o mesmo, levemente com o meu rosto. A minha língua passeava ao redor do teu pau, te provocando, e era possível sentir a tua ansiedade querendo que ela passeasse nele. Te olhei novamente e então fui engolindo-o, sentindo ele endurecer completamente enquanto a minha boca o dominava. Tuas mãos seguravam os meus cabelos enquanto você com delicadeza conduzia a minha cabeça. Minhas mãos seguravam com força as tuas coxas enquanto a minha vontade de te engolir aumentava.
Ainda segurando os meus cabelos, você levou a minha boca até a sua e enquanto me beijava, encaixava o teu pau latejando em mim, molhada, latejando tanto quanto você.
Respirei fundo e suspirei... segura em tua nuca, cavalguei. Tuas mãos hora me apertavam, hora me conduziam, hora faziam as duas coisas juntas.
O meu quadril rebolava, subia e descia enquanto o meu tesão encharcava o teu pau.
Entrelacei meus braços em você num abraço apertado e enquanto desesperadamente queria te encaixar ainda mais, o silêncio foi quebrado pela minha respiração ofegante. Você me apertava e socava em mim. Tuas mãos, por dentro da camisa que ainda estava ali, me apertavam com ainda mais força, me encaixando fortemente em você.
Não resisti... Gemi suavemente em teu ouvindo.
Você me afastou, me olhou por um segundo, sorriu e socou com mais força ainda. E sem conseguir me segurar, gemi novamente, e você socou mais e eu gemi mais alto, e de novo, e de novo, subindo e descendo, socando com força o teu pau em mim, e gemendo cada vez mais alto. A minha respiração a cada segundo mais ofegante e um nervoso me tomando. As mãos tremiam e eu só queria mais, e mais... sem parar. Pica, muita pica. Com muita força.
E então eu quebrei completamente o silêncio e pedi desesperadamente:
- Mete tooda!!!

Nessa hora, numa fração de segundos, as suas mãos que estavam ainda por dentro da camisa. Segurando as minhas costas, se encaixou em meus ombros e me chamou inteirinha pra baixo. Encaixando cada milimetro do teu pau em mim. Eu perdi todo e qualquer controle, enquanto o ápice do meu prazer escorria por entre minhas pernas. O meu corpo tremia.  E você, ao ver silenciosamente, o meu corpo respondendo a tanto prazer, meteu em mim mais uma única vez e junto comigo regozijou tamanha satisfação e desejo.

Ficamos ali... abraçados por mais alguns segundos. Nos olhamos, sorrimos, nos beijamos enquanto vagarosamente íamos nos desencaixando.
Mais um olhar, mais um sorriso... E eu acordei! Abraçada com o travesseiro, e encharcada de vontade de você!

Comentários