Hoje seria... Mas não é!



Hoje seria um daqueles dias em que eu acordaria ansiosa por te mandar mensagens e bolar idéias no estilo Dila de ser, pra tornar o nosso oitavo ano juntos, de alguma forma especial.
Hoje seria um daqueles dias em que eu me faria cor para colorir o teu dia.
Hoje seria um daqueles dias repletos de declaração e insistência na tentativa de uma chance de poder comemorar o nosso dia do nosso jeitinho.
Seria... mas não é.

Hoje acordei cedo, e mesmo tentando evitar... acordei pensando em você.
Olhei a minha pastinha com 334 imagens com frases de amor, salvas uma a uma pensando em você (fora as que ficam salvas la no instagram) e até cheguei a imaginar sua carinha ao recebê-las, mas desisti.
Acordei pensando em você e tentando imaginar se por algum segundo você também estaria pensando em mim. Se por algum segundo você havia se lembrado que data é hoje.
Acordei pensando em você e com o peito apertado, a saudade já machuca tanto, e mal fez uma semana que nos afastamos. Os olhar ia embaçando e tudo que eu pedia, era que Deus me desse força, porque por mim mesma, sou incapaz de ser forte diante da força do que sinto por você.
Acordei pensando em você, e aquele colorido lindo que a tua presença traz pra minha vida, tinha dado lugar ao cinza. Eu abraçava o travesseiro, e num milésimo de segundo em que os olhos se fechavam, era como se eu conseguisse te abraçar. Doce e triste ilusão.
Hoje acordei pensando em você e me perguntando porque precisava ser assim, tentando entender onde foi que eu falhei. Em que momento eu poderia ter feito tudo ser diferente e não fiz...

Anos de entrega, de esperança, de busca e tudo que me resta é um vazio imenso pela tua falta.

Ta doendo, e no fundo sei que ainda vai doer muito.
E quer saber??? Pela primeira vez, não sei mais o que escrever pra finalizar o texto... pela primeira vez dói tanto que as palavras me faltam. Dói tanto que se lágrimas escrevessem, esse seria o maior dos meus textos.
E de tudo uma certeza... A nossa relação acabou, a partir de agora é hora de contar não mais os dias, meses e anos juntos. Mas o tempo em que a tua ausência vai me apertar o peito, e a saudade de nós dois vai maltratar. E mesmo que um dia isso mude, hoje, mesmo separados... de alguma forma eu precisava dizer que amo você!

Comentários