Dessa vez era diferente...



E de repente me peguei encurralada, coagida entre a razão e a emoção.
Entre o que é certo e o que é errado.
Caralho, como é difícil agir corretamente quando há tanto sentimento envolvido. Como é difícil dizer não quando tudo que a gente quer na vida é dizer sim, sim, mil vezes siimm!

A nossa história já teve tantos altos e baixos, tantas idas e vindas.
Mas dessa vez era diferente, por algum motivo eu sentia que precisava ser diferente.
Pois mais amor que haja em mim, existe uma mulher com sede de viver. Existe uma mulher que não quer mais metades, não quer mais se esconder, não quer mais brigar com o relógio cada vez que ele parece parar quando estamos longe, e correr sempre que estávamos perto.
Por mais amor que haja em mim, existe uma mulher que não quer mais limitações, horas contadas, dias marcados pra viver um amor tão imenso. Existe uma mulher que anseia pela liberdade de amar.
Dessa vez era diferente! Não houve uma programação pra despedidas, mas no fundo eu sinto como se ela tivesse acontecido. Não houveram longas explicações pra decisão tomada, mas tudo parecia estar sendo compreendido de forma clara. Não houve tentativa de fazer com que o adeus não fosse dado, porque no fundo sabíamos que era chegada a hora de finalmente tomar rumos em que a presença um do outro já não seria mais possível.
Dessa vez, doía, como em todas as outras vezes. Por dentro eu estava dilacerada... Mas apesar de me sentir perdida, o caminho a seguir estava traçado. Eu só precisava de coragem pra seguir adiante, sem você.

Ainda há confusão aqui dentro, ainda há saudade em meu peito, ainda há medo de caminhar sem sua mão pra me guiar. Ainda há dúvidas e questionamentos que talvez nunca tenham respostas. Ainda há tantooo amor, que num segundo de insanidade eu poderia garantir que é amor suficiente por nós dois. Mas também há a certeza de que o que é pra ser nosso, do jeito certo, hora ou outra acaba encontrando o caminho de casa e torna voltar pra nós. Mas o que não é pra ser... não adianta insistir, é melhor deixar partir.

E sobre nós... Deus é quem sabe o que o futuro nos reserva!

Comentários