Hoje é dia de saudade....



Hoje o coração acordou nostálgico, cheio de saudades e de flashes de nossos momentos.
Hoje completaríamos sete anos de uma relação que tinha tudo pra ser a relação das nossas vidas... E que de certa forma, não deixa de ser. Uma relação cheia de prós e contras, mas que da nossa maneira, conseguiu se fazer colorida e cheia de lembranças que me arrancam sorrisos.

Hoje não quero porquês, nem imaginar como seria se estivéssemos juntos, não quero me perguntar onde erramos, ou pensar em mil ideias mirabolantes pra te fazer perceber que valeria a pena ter acreditado mais em nós (é, essas ideias vira e mexem surgem, rs).
Hoje eu só quero a alegria de relembrar a nossa caminhada, árdua mas cheia de sorrisos, de troca, de sentimentos, de desejo (muito desejo), de companheirismo, colo, olho no olho, conselhos, de brigas também, mas de reconciliações que só nos aumentavam a certeza de que o que carregávamos no peito era real, verdadeiro e intenso.

Hoje eu quero lembrar do teu abraço, aquele que me cobria e aquecia, como cobertor em noite fria, o teu abraço era meu abrigo preferido.
Quero lembrar do teu olhar, que brilhava enquanto me olhava, feito a lua brilha e me encanta em notes de luar.
Quero lembrar do teu sorriso, que iluminava os meus dias, toda vez que você sorria era como abrir as janelas e ver o sol irradiando sua luz.
Lembrar da tua voz, como é linda a tua voz, canto doce aos meus ouvidos.
Quero lembrar do teu toque (pausa pra um suspiro breve)... E não me refiro somente ao toque da pele, esse nós sabemos quão perfeito é, me refiro ao toque de alma, toque que me fazia querer ser mais, que me impulsionava a crescer, que me fazia repensar minhas falhas na tentativa de ser melhor por nós dois.
Hoje eu quero me lembrar das nossas loucuras, nossas viagens, nossas brincadeiras, da tua mão segurando a minha e dos sorrisos que esses sete anos de história me trouxeram.
Hoje eu quero fechar os olhos e reviver cada momento incrível que vivemos juntos.

Talvez amanhã eu queira não lembrar de nada disso. Talvez amanhã eu force a mente a te esquecer, talvez eu prefira lembrar dos dias cinzas como estratégia pra entender que nossas vidas tomaram rumos diferentes, provavelmente amanhã é um daqueles dias de lutar comigo mesma, talvez amanhã eu chore um pouco. Mas hoje eu quero lembrar, hoje eu quero deixar as lágrimas caírem pela saudade do que foi bom, por saber que apesar do fim, eu aprendi muito do teu lado e isso eu não posso esquecer nunca.

Dila Mota

Comentários