E só me resta sentir...




Hoje a saudade bateu tão forte, tão forte, que o peito parecia que ia explodir. Sabendo que não devia eu te procurar, optei por procurar lembranças suas, lembranças nossas.
Em caixas, cadernos, músicas e arquivos no computador, existia mais de nós do que eu poderia imaginar. Sete anos de história espalhados por guardados que eu já nem lembrava, e então uma viagem no tempo começou.
Sozinha no meu quarto, pude reviver tantos momentos. Dei risada alto, sorri feito boba, me achei meio boba, me emocionei, chorei...
Por várias vezes me perguntei o porque de não ter sido diferente. São tantas as perguntas sem respostas e uma certeza, éramos tão felizes, nos entendíamos e nos completávamos tão perfeitamente. Um casal quase imbatível. rs
Fotos, conversas, textos, músicas, enxurrada de declarações, planos que hoje não passam de recordações de um amor que tinha quase tudo pra dar certo, só faltou coragem.
A saudade não passou, acho até que nunca vai passar, mas no meio de todas  as lembranças que hoje mergulhei, uma coisa me aliviava o coração. Eu fiz tudo que pude por nós e, se mesmo assim você escolheu soltar a minha mão, é porque a frase: "Existem amores que não nasceram para serem vividos, apenas sentidos.", faz sentido. E só me resta sentir...

Dila Mota

Comentários