Ê tempo...




"Eu te amo, eu te amo muito!"

Pronto! Podia parar o tempo naquele segundo. 
Naqueles olhos que me olhavam e aqueciam o meu coração.
Naquela voz meio trêmula, vestida de decisões e inseguranças ao mesmo tempo, mas com uma força e um amor que a anos eu não sentia vir de você.
O tempo podia parar no meu coração acelerado, como quem curte David Gueta na pista de dança.
Podia parar nos meus olhos cheios de lágrimas ao te ouvir declarar com tanta clareza o teu amor.
E ai o tempo podia saltar pro momento em que, com a mesma força você me disse: 
- "Eu te quero minha pra sempre. Você é a minha morena, a minha mulher, a minha nega. Não tem jeito, você é minha.".
E saltar um pouco mais pra parte em que você dizia querer viver a nossa história, pagar pra ver no que ia dar. 
E por fim... Parar no momento em que eu me aconcheguei em teu peito e senti os teus braços se entrelaçando em mim e me permitindo por alguns minutos, estar no melhor lugar do mundo. Onde a alegria se achega de pressa, onde me sinto protegida, onde posso ouvir o teu coração cantarolar o que os teus lábios haviam acabado de me dizer. O melhor lugar do mundo... Nos teus braços.
E aiiii, o tempo, nesse meio tempo, podia aproveitar e apagar cada intervalo entre uma parada e outra, e nos permitir viver só aquilo que nos faz feliz, Seguros um na mão do outro... Caminhando juntos.

Dila Mota
Ps: Escrito em 07/02/14

Comentários