Pular para o conteúdo principal

Ê tempo...




"Eu te amo, eu te amo muito!"

Pronto! Podia parar o tempo naquele segundo. 
Naqueles olhos que me olhavam e aqueciam o meu coração.
Naquela voz meio trêmula, vestida de decisões e inseguranças ao mesmo tempo, mas com uma força e um amor que a anos eu não sentia vir de você.
O tempo podia parar no meu coração acelerado, como quem curte David Gueta na pista de dança.
Podia parar nos meus olhos cheios de lágrimas ao te ouvir declarar com tanta clareza o teu amor.
E ai o tempo podia saltar pro momento em que, com a mesma força você me disse: 
- "Eu te quero minha pra sempre. Você é a minha morena, a minha mulher, a minha nega. Não tem jeito, você é minha.".
E saltar um pouco mais pra parte em que você dizia querer viver a nossa história, pagar pra ver no que ia dar. 
E por fim... Parar no momento em que eu me aconcheguei em teu peito e senti os teus braços se entrelaçando em mim e me permitindo por alguns minutos, estar no melhor lugar do mundo. Onde a alegria se achega de pressa, onde me sinto protegida, onde posso ouvir o teu coração cantarolar o que os teus lábios haviam acabado de me dizer. O melhor lugar do mundo... Nos teus braços.
E aiiii, o tempo, nesse meio tempo, podia aproveitar e apagar cada intervalo entre uma parada e outra, e nos permitir viver só aquilo que nos faz feliz, Seguros um na mão do outro... Caminhando juntos.

Dila Mota
Ps: Escrito em 07/02/14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ta doendo... Mas vai passar!

É engraçado como me permito ser magoada. Chega a ser patético me olhar no espelho e me dar conta do quanto tenho cuidado mal de mim.
Essa minha mania de ser compreensiva, paciente, boba, só tem me ajudado a aumentar a minha coleção de mágoas e lenços molhados de lágrimas. E não me refiro apenas a você, que tem sido o maior responsável por elas, me refiro ao que me cerca, ao que me beija o rosto e como Judas, me trai.

...

Ta doendo, ardendo em fogo aqui dentro. É como a carne viva, exposta, propícia a ser tocada e voltar a doer e sangrar novamente. Ta doendo e eu não sei o que fazer. Me sinto perdida entre sentimentos e vontades. Vejo a minha vida como as letras do teclado, embaçadas em meio as lágrimas que não sabem se caem ou são engolidas pelo meu orgulho.
Eu já não sei qual das mulheres preciso ser ou voltar a ser pra que eu te convença a se entregar ou me deixar ir. Eu já nem sei mais se quero te convencer de nada. Eu só preciso desesperadamente que de alguma maneira o alivio cai…

Acorda Menina!!

Acorda menina...

Levanta desse leito que você transformou sua vida, abre as janelas dessa escuridão e se permita a luz. Abre os teus olhos pra vida, ela tem te dado sinais claros de que ai dentro desse mundinho teu, as coisas que te aguardam lá fora não vão acontecer. Você merece mais que frestas de luz, você merece mais que o aquecimento desse cobertor que você utiliza pra encobrir tuas fraquezas, você merece mais que as tentativas de abrir os olhos querendo acordar e por preguiça de lutar por aquilo que merece, voltar a dormir.
A tua covardia em acreditar que no teu mundo de sonhos TUDO pode acontecer e que estas coisas acontecem do jeito que você quiser é pura ilusão. Sonhar é delicioso, mas a realidade dos fatos pode ser ainda mais interessante. Sonhar é magico, mas a magia real é transformar nossos sonhos em verdades pro mundo, não apenas pra nós.

Acorda menina!

Sabe aquele lugar lindo, com raios de sol, com flores, com o som dos pássaros, com a companhia perfeita e uma felicidade…

May... Amiga, irmã, cumplice, companheira, especial!

Tem irmãos que a vida nos dá, tem irmão que a gente escolhe. Eu escolhi você! Na nossa amizade, tudo é tão diferente. Até os momentos mais tensos acabam numa resenha sem tamanho.  É incrível como nos damos bem, como nos entendemos somente em nos olhar.  Com você conheci uma amizade diferente de tudo que já tinha vivido, é uma amizade livre, que não cobra, que não julga, que não questiona... apenas existe, se faz sentir e me faz bem. Adoro as nossas reuniões pra falar das novidades, dos nossos casos e acasos, dos conselhos, do riso sem motivo, do carinho tão sincero, da preocupação, as armações pras nossas loucuras mais secretas, das gargalhadas, das nossas viagens cheias de histórias pra contar (viagens que por sinal, andam fazendo falta). Adoroo tudo em você! Brigada por existir e mais ainda, por fazer parte da minha vida. Que a nossa amizade seja eterna enquanto dure, e que dure para sempre.
Ta ai a mensagem que você me mandou e que eu prometi postar aqui em sua homenagem... não sei porque…