Meu primeiro, e último amor.




Era fim de tarde, o mar brincava de formar ondas manchando a imensidão azul de branco enquanto o sol ia se despedindo. O vento soprava os meus cabelos entrelaçando-os de maneira desajeitada. Os pés descalços na areia já fria, enquanto devagar as luzes no céu iam se acendendo e a lua cheia iluminava o teu rosto desenhado em minha mente e refletido nas águas do mar...
A saudade de você era inevitável, as lembranças de nós dois vinham a mente sem que eu tivesse controle, e devagar eu já não estava mais ali.
Eu estava sentada entre almofadas, num luau, rodeada de amigos e de repente eu escutava uma voz chamar teu nome. Quando te olhei logo senti que de alguma maneira o meu destino estava ligado ao teu, e te quis, naquele primeiro momento eu te quis meu e profetizei isso em palavras e pensamentos.
Meses se passaram nas lembranças e os nossos olhares se cruzavam novamente, numa casa, só nós dois e a nossa vontade um do outro. A boca seca e o primeiro beijo - tão bom -. Primeiro de tantos, dos que ainda nem vieram, mas que aguardo ansiosa. O primeiro toque e um desejo que exalava pela pele. Um Q, de quero mais...
E mais tempo se passou e a primeira declaração, em forma de música. Arrancando o primeiro sorriso bobo, o primeiro suspiro. O teu olhar doce confundia as minhas más intenções.
E ai veio a nossa primeira vez... Ainda respiro fundo ao relembrar das tuas mãos me segurando forte e o teu poder sobre mim. Do jeito que me fazia perceber o quanto havia valido a pena esperar, o quanto em teus braços eu me sentia mais satisfeita do que em qualquer outro.
A primeira noite juntos, a primeira vez que te vi dormir enquanto o sono fugia de mim para que eu pudesse ficar a te admirar. A alegria de manhãzinha ao te ver abrir os olhos e sorrir pra mim. A tristeza de ter que me despedir e te deixar ir.
O primeiro "Eu te amo" seu - O primeiro porre - O primeiro "Eu te amo" meu. rs
A primeira viagem, as nossas histórias, as primeiras ceninhas de ciumes, momentos e lembranças que iam se desenhando ao redor de nós dois. O primeiro aniversário e o primeiro desejo de que aquela data se repetisse por anos e anos. A primeira  briga e a primeira vez em que me dei conta de que não conseguia mais viver sem você. A reconciliação e a primeira vez em que dobrei os joelhos no chão e pedi a Deus que me permitisse te fazer feliz, pra sempre.
Tantas primeiras coisas, tantas lembranças, tantas saudades e uma certeza... Diante do que hoje consigo enxergar do amor, os outros foram os outros, relações que me preparam pra ser sua, pontes que me permitiram chegar a você - O meu primeiro amor. O meu desejo de que além do primeiro, seja o último.

É tarde... hora de calçar os pés, se despedir do mar e voltar para casa...

Dila Mota

Comentários