Ta doendo... Mas vai passar!



É engraçado como me permito ser magoada. Chega a ser patético me olhar no espelho e me dar conta do quanto tenho cuidado mal de mim.
Essa minha mania de ser compreensiva, paciente, boba, só tem me ajudado a aumentar a minha coleção de mágoas e lenços molhados de lágrimas. E não me refiro apenas a você, que tem sido o maior responsável por elas, me refiro ao que me cerca, ao que me beija o rosto e como Judas, me trai.

...

Ta doendo, ardendo em fogo aqui dentro. É como a carne viva, exposta, propícia a ser tocada e voltar a doer e sangrar novamente. Ta doendo e eu não sei o que fazer. Me sinto perdida entre sentimentos e vontades. Vejo a minha vida como as letras do teclado, embaçadas em meio as lágrimas que não sabem se caem ou são engolidas pelo meu orgulho.
Eu já não sei qual das mulheres preciso ser ou voltar a ser pra que eu te convença a se entregar ou me deixar ir. Eu já nem sei mais se quero te convencer de nada. Eu só preciso desesperadamente que de alguma maneira o alivio caia sobre mim e diminua esse peso que sinto nos ombros. Eu só preciso que algo me anestesie dessa dor que transborda no peito. Eu só preciso de você porra!

O meu tempo de espera acabou, eu preciso me conter aos meus limites, eu preciso fazer como aquela frase do Caio que diz: "Engole o teu coração e se ama por dentro." Eu preciso me dar o amor que você não tem coragem de me dar, e me dar a quem o queira ter.

Ta doendo... Mas vai passar.

Dila Mota



(Tomara - Thiaguinho)

Comentários