Acorda Menina!!



Acorda menina...

Levanta desse leito que você transformou sua vida, abre as janelas dessa escuridão e se permita a luz. Abre os teus olhos pra vida, ela tem te dado sinais claros de que ai dentro desse mundinho teu, as coisas que te aguardam lá fora não vão acontecer. Você merece mais que frestas de luz, você merece mais que o aquecimento desse cobertor que você utiliza pra encobrir tuas fraquezas, você merece mais que as tentativas de abrir os olhos querendo acordar e por preguiça de lutar por aquilo que merece, voltar a dormir.
A tua covardia em acreditar que no teu mundo de sonhos TUDO pode acontecer e que estas coisas acontecem do jeito que você quiser é pura ilusão. Sonhar é delicioso, mas a realidade dos fatos pode ser ainda mais interessante. Sonhar é magico, mas a magia real é transformar nossos sonhos em verdades pro mundo, não apenas pra nós.

Acorda menina!

Sabe aquele lugar lindo, com raios de sol, com flores, com o som dos pássaros, com a companhia perfeita e uma felicidade imensa? Estão lá fora esperando por você, agora acorda e vai em busca disso.
Não se permita esse mundinho de fantasias. Aí, até mesmo você, sonhadora, sabe que cada curto despertar é suficiente pra te fazer lembrar que não passam de desejos trancados no fundo do teu peito. Desejos que te ferem pelo simples fato de existirem pela metade. Acorda menina, você merece as coisas por inteiro. A tua felicidade tem pressa, não adianta forçar o que não mais te soma, o que não mais te interessa.

Vamos... Levanta daí, veste o teu melhor sorriso, põe de novo aquele brilho nos olhos e vai, vai oferecê-los ao dia que acabou de nascer, vai encantar os pássaros com teu canto... Vai em busca da tua felicidade. Ela tá lá fora, esperando pra se esbarrar contigo em qualquer esquina da vida. Se mantenha alerta, acordada, e crente no teu novo objetivo.

Boa sorte!

Dila Mota

Comentários

  1. Eii....

    muito obrigado pelo carinho, minha lista de seguidores ficam em baixo...
    tenta de novo, Talvez vc consiga.. bjos!!

    http://belezaeatragedia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse é o espírito da coisa... essa é a energia que a gente quer ver nas pessoas que a gente ama.
    Faz tempo que não leio algo seu que me empolga tanto. Não pela qualidade das suas palavras, mas por, enfim, poder incentivar com todo coração algo que você diz aqui.
    Acorda, menina!
    AMO VOCÊ!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário