Volte logo, volte pra sempre!

E agora, o que fazer com esse coração acelerado e essa saudade imediata que a tua partida me causa?


Tenho tentado ser forte, cumprir com o que nós dois nos prometemos, mas essa vontade de você não me ajuda! E quando me refiro à vontade, não me refiro apenas a vontade carnal, a vontade de desejo. Me refiro a vontade de te ter perto, de te ter meu homem, companheiro.


Dividida entre razões e emoções de grandes forças, tenho cravado brigas constantes comigo mesma. Com o peito inundando de angustias e medo, tenho tentado concentrar toda minha vontade em te fazer feliz, nas orações que constantemente tenho feito a Deus. Não sei se vou conseguir te fazer o mais feliz de todos (como de fato tenho a intenção), mas vontade e disposição não me faltam!


Há dias tenho me sentido vazia, acho que é a saudade de você, saudade da tua presença, saudade das nossas particularidades. Vontade do teu colo, do teu abraço, do teu carinho, da tua voz, do teu sorriso chamando o meu. Só isso, nada mais! Tem como?


Antes mesmo que chegasse, a brisa da noite me avisou que vinha, trouxe com ela o teu cheiro. Estava sentada, olhando sob uma fresta da porta, a rua deserta. O coração acelerou e imediatamente um sorriso se formou em meu rosto. Era você, atendendo o meu pedido de colo.
Teu corpo suado me abraçou e pediu um intervalo para que pudesse se banhar. Enquanto te aguardava, ouvindo você cantar a nossa música no chuveiro, eu repetia em silêncio: - Controle-se menina, controle-se! O seu pedido foi de colo, é a única coisa a que tem direito! Controle-se!


Como me controlar ao mirar teu corpo, praticamente despido, diante dos meus olhos? Você veio sorrindo em minha direção, deitou-se e me chamou pra perto. A minha carne já tremia, receava fraquejar. Assuntos bobos e inúteis, nossos corpos queimavam e gritavam pelo outro. Os carinhos e abraços, pareciam insuficientes diante de tanto desejo. Eu sorria nervosa ao ver a tua inquietação. Tuas mãos escorriam pelo meu corpo, alternavam carinhos e apertos, tua boca alternava beijos e mordidas, tuas pernas alternavam entre uma roçada ou o domínio das tuas sobre as minhas, as nossas temperaturas alternavam juntas entre quente e fervendo e apenas os nossos olhares mantiam, fixamente o mesmo exercício... O de nos dizer, que é em vão essa nossa tentativa de nos evitar. 


Eu até tentei... mas você não colaborou!


Sabemos os dois, que vamos nos arrepender, mas não resistimos! 
E é indescritível essa sensação de união que você me causa. Não falo apenas da união corporal, mas de uma união de almas, de amor. Que vai além do prazer carnal, da satisfação do desejo. Vai além da entrega dos corpos, é entrega de sentimentos, de um bem querer desmedido. É um misto de querer-te dentro por prazer e proteção. É uma doação do que tenho de mais íntimo, mas que com você não funciona apenas pelo prazer sexual, é amor. Amor que escorreu sob a face, enquanto te via adormecido e pedia a Deus uma única chance de fazer tudo do jeito certo. Amor que acelera o peito diante dessa saudade imediata que a tua partida me causa²... 
Pedindo a Deus que volte, volte logo, volte pra sempre!



Dila Mota


"Se for voltar pra mim, vê se volta correndo
Eu estou morrendo de saudade amor..."

(Banda Te Escoltando)

Comentários

Postar um comentário