'Recaídas vem e vão por você...'

Sabe quando você se dá conta de que já não tem mais tanto controle da situação? Quando as suas emoções conseguiram superar tudo o que a razão te propõe fazer como saída para que evite maiores transtornos? Quando você percebe que o que você sente é maior do que você acreditava ser, é mais forte. Forte a ponto de fazer com que você passe por cima não apenas da decisão do outro, mas das suas próprias decisões, tudo isso, por um momento a mais.

Há dias venho acreditando no fato de que termos nos afastado foi melhor pra nós dois. Ta certoo, vou me corrigir. Há dias venho mentindo pra mim mesma, tentando me fazer acreditar que termos nos afastado foi melhor pra nós dois, mas acho que desaprendi a mentir, não consegui me convencer e com isso o meu controle se foi. Precisava te questionar, pôr minhas dúvidas pra fora, buscar respostas que talvez nem me ajudassem tanto, mas que eu precisava ouvir.

A boa e velha Dila estava se preparando para voltar...

Na primeira oportunidade fiz o que precisava, questionei a única coisa que precisava de fato saber naquele momento e, devo admitir que me surpreendi com a resposta. Você disse que me ama. [dois alto - toda vez que lembro de você me dizendo que me ama, fico toda boba. Rs]. Era o suficiente pra que eu tivesse ainda mais segurança diante da decisão que havia tomado. Eu NÃO vou desistir de você, eu não vou desistir de nós dois.
 Te atraí então para mim mais uma vez, como no ínicio, como sempre fazia quando te queria meu. Dessa vez você fez doce, tentou resistir, mas não conseguiu e veio ao meu chamado. Mais uma vez você estava aqui, no meu mundo, no meu quarto. Nós dois tentando segurar a vontade imensa de pular no pescoço do outro e matar essa saudade que apertava o peito. Eu preferia te provocar, ver até onde você conseguia se fazer de difícil.
Te fiz massagem e pedi massagem. O simples passar de nossas mãos pelos nossos corpos eram suficientes pra sentir leves faíscas saindo pelos poros, estávamos pegando fogo, nos querendo numa intensidade que já nem cabia mais em nós, era possível sentí-las no ar, rodeando nossos corpos, dando um jeito de nos cercar e evitar que qualquer coisa pudesse evitar que nossos desejos pudessem não ser realizados.
Você me cercou, sonso, prendeu-me nos teus braços e sem que pudéssemos ter tempo de voltar atrás me beijou. O botão de alerta foi acionado, chamem o corpo de bombeiro.

É incrível como com nós dois as coisas acontecem de maneira tão perfeita. Tuas mãos iam mapeando cada palmo do meu corpo, desbravando tudo aquilo que você, mais do que qualquer pessoa conhece de cor e saltiado. Eu estava entregue, altamente sob teu controle e sem nenhuma resistência ou arrependimento.
Sentir você em mim é tão gostoso quanto comer chocolate quando meu vício fala mais alto (só eu sei o que isso significa). Você me pegando forte e guiando minhas curvas a fazerem movimentos de tua vontade, me encaixando ao máximo, me tendo e sendo ao máximo. Os meus gemidos eram insuficientes pra expressar tanto prazer... E quer saber, não quero mais dividir isso. Me dou o direito de guardar essas lembranças apenas para mim, loucas e deliciosas lembranças, todas e somente minhas.

...

Dila Mota






Comentários