É virtual mas é verdadeira...



Parece meio louco, numa época onde o amor é tão banalizado, você afirmar que ama alguém que nunca viu! Logo eu, que nunca fui de dizer que amo.
Mas ai, aprendi que existem varias formas de amar, varios motivos para se amar uma pessoa e, diante disso escolhi me permitir amar de forma leve e clara tudo aquilo que me faz bem.
 Sempre fui o tipo de menina que conhece muita gente mas sou de poucos amigos. Prezo muito pelas minhas amizades e as escolho a dedo...
Cuido com carinho daqueles que me rodeiam e trago para dentro os que, por um motivo ou nenhum, me fazem enxergar o brilho interno que carregam no coração. Geralmente esse brilho é percebido no olhar, nas palavras, nos gestos, no sorriso, na energia de cada um.
Mas ai, a vida me surpreende e me desafia. Põe você no meu caminho e me faz aprender a enxergar coisas que antes eu só conseguia com a presença, o que no nosso caso é complicado.
Difícil??? Não se tratando de você...
Aquela que antes era só uma menina desconhecida, titulada @nanda_greg, aos poucos foi se transformando na minha vizinha (resenha interna), na blogueira que eu sou fã, na companheira, conselheira, confidente, amiga...
Obrigada por existir e fazer parte, seja do jeito que for, da minha vida!!!
Não esquece nunca, que em algum lugar desse mundão de meu Deus, existe alguém que te ama, te admira muito por ser essa menina mulher, tão romântica e tão guerreira, e que torce muito pela tua felicidade, EU!

Beijooos com carinho da fã e amiga, Dila Mota

Comentários

  1. Amiga, querida tu és de monte.
    A gente troca pedacinhos de nossas vidas, nos derramamos em choros, risadas, queremos explicações e no fundo, descobrimos que só temos um pecado: o de amar.
    Eu gostaria e acreditar que sou tudo isso que vc descreveu... mas as vezes me sinto só mais uma desesperada na multidão..

    mas te garanto, suas palavras me deram gás..E sim, a gente pode ser feliz!

    beijos, obrigada por tudo!

    Amo-te

    ResponderExcluir

Postar um comentário