Apenas me leia...

E às vezes tudo o que eu queria era não precisar dizer absolutamente NADA! Queria que todo esse nosso amor e nossa química fossem matérias suficientes pra que você tivesse aprendido a me ler. Ler sem nem uma dúvida cada olhar meu. Que soubesse decifrá-los sem muito esforço e assim pouparíamos tempo, explicações, palavras...

Quero poder abusar do silêncio ou apenas de sons que a boca não emite. Sons que os nossos ouvidos não conseguem escutar, que só conseguem ser percebidos diante da fusão tão perfeita em que fazem o olhar, o toque e esse sentimento que me prende a você. 
Sons como o do meu coração acelerado quando te vê, quando estamos pertinho um do outro. Som dos meus pêlos arrepiando cada vez que sinto quente a tua respiração embaçando o meu cangote. 
Da temperatura do teu corpo aumentando no mesmo compasso dos nossos desejos.
Som das tuas mãos passeando pelo meu corpo, mãos que passeiam querendo fazer reconhecimento de território. Território esse já reconhecido e dominado por você.
Som das nossas línguas se entrelaçando diante dos nossos mais apaixonados beijos.
Do teu corpo chamando pelo meu, implorando a aproximação breve e por tempo indeterminado.
Som desses mesmos corpos já encaixados, se amando e exalando cheiro de prazer, cheiro de amor.
Som das suas fantasias se revelando pra mim, me pedindo que eu, apenas eu às tornem reais.
Som de anjos cantando, de sinos tocando, de um universo conspirando a favor da nossa união e felicidade.

Como eu queria que você também conseguisse escutar tudo isso sem tradutor. Ler isso em meus olhos, em cada linha do meu corpo sem que fossem necessárias legendas. Como queria não ter precisado escrever um só palavra, para que mais uma vez, na tentativa (talvez tola) de chamar a tua atenção eu consiga te fazer entender algo que no fundo nem sei explicar, apenas sentir. Te fazer entender que o que eu sinto é grande, mas não o suficiente pra nós dois. Na matemática do amor é preciso sua colaboração na hora da soma para que juntos possamos alcançar um resultado positivo.

Quer saber de uma?? Esquece tudo isso que acabou de ler, corre pra mim e me olha. Olha no meu olho e, mesmo diante de cada diferente carinha, que só você consegue perceber a diferença de expressão para cada momento,  e perceberá que em todas elas uma coisa não muda, permanece idêntica independente da situação... O meu olhar! Olhar que te pede para se entregar, pra confiar, pra acreditar que a felicidade ta aqui comigo esperando você fazer as malas e se mudar pra dentro de mim.

É só ler nas entrelinhas...
Eu tô aqui, te esperando. Vê se não demora.

Dila Mota

Comentários

  1. Oi Dila
    É a primeira vez que visito seu blog e leio um texto teu.
    Fiquei fascinado com essa tua mistura de mulher que não deixa de ser menina.
    Consigo ver romantismo até nas tuas frases mais ousadas e isso é uma delicia.
    Você acaba de ganhar um admirador.
    Além de uma bela mulher, uma instigante escritora.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Dillaa, que texto lindoo!
    seguindo aki gata!
    beeeeijo ;**

    ResponderExcluir

Postar um comentário