Os cinco sentidos e o meu amor

Namoro a inspiração e estamos numa fase apaixonante!

Tenho percebido os meus sentidos aguçados de maneira prazerosa e especial de sentir.
Pra onde olho transformo a minha visão em frases e fantasias de amor. O teu rosto reflete em tudo e todos e, quando é realmente pra você que olho, o teu sorriso me ofusca a visão, pedindo para que as minhas mãos se responsabilzem em enxergar-te.
Te abraço devagar, me encaixo calmamente, me permito sentir a energia que emana pelos teus póros ao me sentir tão próxima. As minhas mãos então passeiam devagar pelo teu rosto e corpo, sentindo cada traço, percebendo cada expressão, entendendo cada intenção. Me dando conta do quanto posso enxergar sem nada ver, apenas tocar.
 E de tanto tocar vem a vontade de provar...
Provar o gosto do teu beijo, da tua língua passeando em minha boca, do teu desejo arrancando a minha roupa, da sua necessidade em saciar a nossa fome de prazer. Prazer que me leva ao ápice cada vez que recordo o passo a passo para nos tornarmos apenas um. Prazer de provar a tua pele queimando a minha língua enquanto degusto cada pedacinho do teu corpo, sem pressa.
E de tanto provar vem a vontade de sentir...
Sentir o teu cheiro, cheiro de homem, inicialmente perfumado, consequentemente suado, misturando o teu cheiro com o meu. Cheiro de sexo, de carinho, de amor, de satisfação. Cheiro de saudade, que fica grudado em minha pele consolando as minhas fantasias depois que sou obrigada a te deixar ir.
Nessa hora a minha companhia preferida é a solidão, o silêncio, que muito diz.
Tento tapar os ouvidos pros ruídos mundanos e me entrego às lembranças, relembrando você. Tudo aquilo que escuto, levemente vai se transformando em doces canções e, as minhas preferidas são cantadas por ti, ao som da tua voz que soa aos meus ouvidos enquanto me recordo os tãos bons momentos que a tua presença me causa. 
O som dos tambores dentro do peito cada vez que te abraço forte. O som da tua respiração ofegante esquentando o meu cangote. Do nosso silêncio após o beijo enquanto nos olhamos. Dos meus pêlos arrepiando toda vez que sussurra em meu ouvido. Da canção que embala os nossos corpos se amando. O som do teu olhar no meu dizendo que me ama e que me quer...

Dila Mota

Ps: Boba, rendida, apaixonada e agora... nas mãos dele!
     Te... muito!

Comentários