Foi sonho...

Deito na minha cama e tento imaginar algo que não seja você... Inútil! 

Juntamente com a seleção das melhores do Lulu Santos, por alguns segundos fico observando pela janela as gotas de chuva cairem, observando com atenção o som que elas faziam ao tocar o chão. 
Me viro lentamente procurando uma posição confortável e escolho exatamente a que faria se estivesse contigo. Me ponho de bruço, um tanto inclinada, quase formando uma concha. Fecho os olhos e em segundos te tenho aqui, deitado ao meu lado. Suas coxas sobre as minhas, o teu peito colado ás minhas costas, teus braços cruzando-se aos meus para que eu pudesse segurar a tua mão. Diante da tua inquietude, o teu rosto que deveria estar na posição onde pudesse sentir o aroma dos meus cabelos, ficava roçando a tua barba por fazer no meu pescoço, me arrancando arrepios.
A tua respiração forte aos meus ouvidos eram como um alerta que rapidamente levavam o meu quadril a movimentar-se intencionalmente para te provocar. Você respondia da mesma forma e logo os nossos corpos dançavam lentamente. Tuas pernas se esfregando nas minhas, teu corpo tão grudado que se possível fosse, me penetraria tornando-nos apenas um. Tua mão apertava forte a minha enquanto à arrastava pelo lençol em direção aos meus seios que sem leveza nenhuma você acariciava.
A minha boca seca, suplicava loucamente pelos teus beijos e, quando me virei para saciar minha sede... 
Me dei conta de que você não estava aqui. Abri os olhos e lá estava eu, apenas eu... Eu, a chuva que ainda caía, o Lulu que ainda cantava e ebalava os meus sonhos, a minha saudade e o meu desejo gritando por você aqui.

Dila Mota

Comentários