Louca Fantasia

Mais uma vez eu te atrai para mim... 
Eu estava mal intencionada, queria te prender na minha teia e abusar de você sem piedade. Queria te induzir a realizar uma fantasia minha sem que tivesse noção disso. Na minha cabeça, desse jeito ia ser mais divertido, excitante. Ingênuo, ou não, você atendeu o meu chamado sem resistir e em questão de minutos estava trancado no meu mundo, mundo onde eu dito as regras, mundo onde eu permito que as mesmas sejam quebradas.
A minha maldade começou a ser percebida por você quando se deu conta de que embaixo do meu vestido de listrinhas e babados não havia nada além do meu desejo. Devo admitir que a cada olhar malicioso que você lançava na minha direção enquanto passeava suas mãos entre as minhas pernas, a minha vontade de ser boazinha me apertava a mente, mas o meu anjo mal dessa vez trouxe um alto falante e berrava sem parar no meu ouvido:

"-Seja má! A sua missão é enlouquecê-lo!!"

Eu então me concentrei na minha missão.
Olhando nos seus olhos fiz a minha boca passear no teu corpo até parar num lugar estratégico. As tuas mãos amassando o lençol e a tua cara de prazer enquanto mordia os lábios me excitavam e estimulavam ainda mais a minha vontade de te deixar louco. Não demorei muito e, como um lego fui me encaixando em você. Devagar, mansa, mirando os teus olhos e segurando forte a tua nuca, até que um leve sorriso foi se formando em meu rosto; era o sinal de satisfação por te sentir tão em mim.
Abri a guarda e por alguns minutos te deixei me dominar, te deixei fazer de mim o que bem quis, e você fez tão bem feito que o meu corpo respondeu com gemidos enlouquecidos, a respiração ofegante e tão alta quanto o nível de prazer que eu estava sentindo. O meu corpo formigava, minhas mãos apertavam com força os teus braços, as minhas unhas sentiam vontade de arrancar o couro das tuas costas. Até que de repente soltei o gemido mestre e... Senti as minhas pernas bambas, o meu corpo amoleceu rapidamente, o meu coração pulsava numa velocidade incalculável e aquele sorriso leve foi se desfazendo e dando lugar a outro, tão gostoso quanto; Era o sorriso da perversão, da menina má que já alimentada e satisfeita, resolvia comunicar ao seu parceiro que ia deixá-lo com fome! Rs
Você ainda estava encaixado em mim quando sorrindo eu te disse:
- Eu não quero mais! (risos)
De imediato seu semblante mudou e você me questionou:
- Como assim, não quer mais? Você não faria isso comigo, faria?
- Faria! (muitos risos)
Pronto, era só aguardar alguns segundos e o meu objetivo seria alcançado!
Quando você sentiu a minha mão afastando o seu corpo de mim, o seu instinto animal falou mais alto e rapidamente você me prendeu pelas pernas e braços, deixando claro de que eu não ia conseguir sair. Eu fiz charme, tentei afastá-lo e insisti em dizer que não queria. Te deixei ainda mais louco e então, você me pegou a força, manipulou o meu corpo como se eu fosse uma marionete. 
Mesmo louca de tesão eu negava te querer, tentava te afastar e dessa maneira o tinha ainda mais perto. Você me pegou a força, não se intimidou com o meu "não quero mais" e com aquele olhar da fera em cima da presa me possuiu de maneira selvagem. Enquanto eu dava continuidade ao meu papel, você tentava de qualquer jeito matar também a sua fome. O teu corpo suado roçava sobre o meu e eu te sentia cada vez mais rápido e mais forte, mais rápido, forte, rápido, forte, bem forte, mais forte e... Aaahhhh... Ooohhh!
Pronto, alimentados os dois e realizada a minha fantasia de ser pega a força, num sem querer, querendo. Os nossos corpos suados, cansados e satisfeitos se aproximaram formando uma concha e diante duma felicidade enorme, adormecemos.

Dila Mota

Comentários

  1. Menina! Vc é uma incendiária de palavras!
    Vou te levar lá pro Bocas!


    ahahahha


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou éé??? hahaha
    Nem sabia que era... Isso é bom? rs
    Bocas??? Boiei um pouco amiga...

    Sempre bom ver um rastro seu aqui viu?
    Beijoooos

    ResponderExcluir

Postar um comentário