Pular para o conteúdo principal

Meu Melhor Presente

00:00 do dia 15 de outubro de 2010 
(Meu aniversário)

O dia começava a ser comemorado antes mesmo de amanhecer...
A um pedido meu, você estava aqui, do meu lado, me presenteando com o teu abraço forte, mesmo sem se dar conta de que já era meu aniversário. Inicialmente estava de bom tamanho, eu só queria poder dormir com o teu cheiro grudado em mim.
Nos reencontramos minutos depois no messenger e já ciente da data, após uma conversa curta, ao despedir-se me deu um presente surpresa e totalmente inesperado:

(1:31) Fulano diz: eeiiiiiii
                     psiu, eii
                     DILAAAAA
(1:32) Dila diz: oii
(1:32) Fulano diz: EU TE AMO
(1:32) Fulano está Offline

Como ele teve coragem de fazer isso?? Jogar uma dessa na minha cara e simplesmente ficar off depois?? Quer saber?? Nem ligooo, eu adorei!
Diante disso, só me restava vestir o meu melhor sorriso e descansar o corpo para aproveitar bastante o dia que ainda estava pra começar.


O dia amanheceu e como de costume eu não tinha pressa de sair da cama, me manti ali por alguns minutos depois de acordada, tentando imaginar como seria o dia de hoje. Pura perda de tempo, apenas desculpa pra poder me manter agarrada a preguiça.
- Vamooos lááá... de pé mocinha, hoje é o seu dia e você já perdeu metade dele ai, trancada no seu mundinho! (Berrava a minha irmã tentando me animar, e conseguiu!)
Comecei o meu dia...
Ligações, visitas, presentes, mas nenhum sinal dele depois daquele abraço e daquele amor declarado tão repentinamente. O meu coração já estava aflito, angustiado por um sinal que o meu orgulho não me deixava buscar, ele tinha que surgir sozinho, desta vez, sem a minha ajuda. 
E então, ouvi a minha canção predileta, a voz dele chamando pelo meu nome. Corri para abrir a porta e la estava ele, lindo, ofuscando a minha visão com o brilho do olhar que lançava na minha direção, um sorriso imenso no rosto e nas mãos um buquê de Lírios, que tem como significado: Te desafio a me amar.
De repente uma felicidade descontrolada me tomou, o abracei com força e o segurei em meus braços por segundos, querendo acreditar que aquele momento não era fruto da minha imaginação. Segundos que se prolongaram quando te puxei pelo braço até a sala, e ali mesmo, no sofá, fiz de você o meu melhor presente.
Você me pôs em teu colo e levemente foi sensurando a minha calcinha por baixo do vestido, que ao correr das tuas mãos sobre a minha pele ia se fazendo um detalhe descartado. O meu corpo arrepiou-se por inteiro naquele segundo em que segurou com força a minha nuca e com um beijo conseguiu destrair o meu corpo para que você pudesse possuí-lo. O teu encaixe em mim e as tuas mãos compimindo minhas coxas e cintura me causavam gemidos. O balanço dos nossos corpos de maneira quase sincronizada era como estar dançando, mesmo que sem música. E assim... depois de alguns longos minutos dançando, nossos corpos já suados e cansados foram amolecendo até que sorrindo, olhei nos seus olhos e disse: - Pronto, agora, se o dia quiser ele pode acabar...

Dila Mota

Comentários

  1. Daí que eu adorei né? Adoro todo clima de amor onde peças são descartadas e mãos tão necessárias... e depois de um momento desse, de um eu te amo em off, de lírios, o dia já tinha valido a pena né?

    Gdes beijos!

    Obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ta doendo... Mas vai passar!

É engraçado como me permito ser magoada. Chega a ser patético me olhar no espelho e me dar conta do quanto tenho cuidado mal de mim.
Essa minha mania de ser compreensiva, paciente, boba, só tem me ajudado a aumentar a minha coleção de mágoas e lenços molhados de lágrimas. E não me refiro apenas a você, que tem sido o maior responsável por elas, me refiro ao que me cerca, ao que me beija o rosto e como Judas, me trai.

...

Ta doendo, ardendo em fogo aqui dentro. É como a carne viva, exposta, propícia a ser tocada e voltar a doer e sangrar novamente. Ta doendo e eu não sei o que fazer. Me sinto perdida entre sentimentos e vontades. Vejo a minha vida como as letras do teclado, embaçadas em meio as lágrimas que não sabem se caem ou são engolidas pelo meu orgulho.
Eu já não sei qual das mulheres preciso ser ou voltar a ser pra que eu te convença a se entregar ou me deixar ir. Eu já nem sei mais se quero te convencer de nada. Eu só preciso desesperadamente que de alguma maneira o alivio cai…

Acorda Menina!!

Acorda menina...

Levanta desse leito que você transformou sua vida, abre as janelas dessa escuridão e se permita a luz. Abre os teus olhos pra vida, ela tem te dado sinais claros de que ai dentro desse mundinho teu, as coisas que te aguardam lá fora não vão acontecer. Você merece mais que frestas de luz, você merece mais que o aquecimento desse cobertor que você utiliza pra encobrir tuas fraquezas, você merece mais que as tentativas de abrir os olhos querendo acordar e por preguiça de lutar por aquilo que merece, voltar a dormir.
A tua covardia em acreditar que no teu mundo de sonhos TUDO pode acontecer e que estas coisas acontecem do jeito que você quiser é pura ilusão. Sonhar é delicioso, mas a realidade dos fatos pode ser ainda mais interessante. Sonhar é magico, mas a magia real é transformar nossos sonhos em verdades pro mundo, não apenas pra nós.

Acorda menina!

Sabe aquele lugar lindo, com raios de sol, com flores, com o som dos pássaros, com a companhia perfeita e uma felicidade…

May... Amiga, irmã, cumplice, companheira, especial!

Tem irmãos que a vida nos dá, tem irmão que a gente escolhe. Eu escolhi você! Na nossa amizade, tudo é tão diferente. Até os momentos mais tensos acabam numa resenha sem tamanho.  É incrível como nos damos bem, como nos entendemos somente em nos olhar.  Com você conheci uma amizade diferente de tudo que já tinha vivido, é uma amizade livre, que não cobra, que não julga, que não questiona... apenas existe, se faz sentir e me faz bem. Adoro as nossas reuniões pra falar das novidades, dos nossos casos e acasos, dos conselhos, do riso sem motivo, do carinho tão sincero, da preocupação, as armações pras nossas loucuras mais secretas, das gargalhadas, das nossas viagens cheias de histórias pra contar (viagens que por sinal, andam fazendo falta). Adoroo tudo em você! Brigada por existir e mais ainda, por fazer parte da minha vida. Que a nossa amizade seja eterna enquanto dure, e que dure para sempre.
Ta ai a mensagem que você me mandou e que eu prometi postar aqui em sua homenagem... não sei porque…