Apaixonada

Fazia tanto tempo que eu não me sentia assim.... Boba, digo, apaixonada!!
É engraçado como a paixão emboba a gente, como se tornam gostosas sensações que a razão ridiculariza. São detalhes tão mínimos, fúteis até, mas que se notados, entregam facilmente aquele que é infectado pelo vírus paixão.
Seria no mínimo sínico da minha parte dizer que me peguei pensando em você. Ultimamente não tenho feito outra coisa que não seja isso. Tudo o que faço imagino como seria se estivesse fazendo com/para você;
Se cozinho, mesmo sabendo que não vai provar dos meus dotes culinários, fico pensando se está ao seu gosto. Não recordo a última vez que tomei banho sozinha, você ultimamente tem se feito presente(em pensamentos, infelizmente) em todos os meus banhos; devo dizer que com isso, tomar banho ficou ainda mais gostoso. Me arrumo sempre imaginando a possibilidade de você aparecer de surpresa, e para isso, escolho cada peça de roupa pensando em ti. Não posso ficar com uma caneta na mão que os meus rabiscos se transformam em teu nome rodeado de coraçõezinhos. Deito e durmo, acordo e levanto pensando em você. Até a cor do esmalte que vou usar me preocupo se vai te agradar.
Em você eu encontro um cantinho, um motivo, um lugar pros meus pensamentos mais puros repousarem. O mundo ganhou cores que eu desconhecia que existissem. Tudo o que vejo ganha tua face. Das mais belas às mais estranhas canções, consigo encontrar algum motivo que me leve de volta pros teus braços. O meu relógio ganhou função única de contar os minutos que faltam pra que, de alguma forma estejamos juntos, mesmo que distantes. E, quando o tão esperado momento de estar com você acontece, põe fim a angustia e ao vazio que a tua falta me causa. O coração dispara e os batimentos cardíacos me lembram a bateria de uma escola de samba em plena avenida. As mãos tremem, a temperatura do corpo aumenta... Uma loucura!!
Como é bom pensar em você, como é bom me permitir para e por você. Como é bom me permitir ouvir o canto dos pássaros em meio as buzinas ensurdecedoras de uma cidade grande, como é bom sentir esse sabor de perigo que são os nossos encontros, essa falta de ar que eles me causam enquanto o meu corpo amolece a cada toque teu em mim.
Penso em você 23 horas por dia e a hora que me resta, penso em como fazer para não pensar, e acabo pensando. Um dia eu descubro, até então as minhas tentativas foram em vão.
Por quantas vezes, derretida sobre seus braços, ao olhar no fundo dos seus olhos, fiz juras de amor em silêncio. Juras de amor que talvez eu nunca possa te deixar saber, mas que gritam aqui dentro a chance de ganharem voz, mesmo sabendo que pro nosso próprio bem o melhor é viverem mudas.
Eu estou apaixonada, vivo suspirando feito tola, rindo sozinha de absolutamente nada, rindo pelo simples prazer de sorrir. Consigo encontrar paz no teu sorriso, no teu olhar doce. Adoroo o barulhinho que o meu coração faz quando te vê.
Eu estou completamente apaixonada, e como gosto de estar assim... Apaixonada por você, somente por você...

Dila Mota

Comentários