Que o tempo jamais pare...

E mais uma vez me peguei pensando em você...
Faz dois meses que pela primeira vez senti o sabor dos teus beijos. Ainda lembro exatamente cada movimento que os nossos corpos ainda tímidos, faziam.
Os assuntos inventados pra disfarçar a ansiedade de nos agarrarmos. As voltas que nossos corpos faziam querendo se aproximar ainda mais. A maneira como eu te olhava medindo cada centímetro do teu corpo sem que você percebesse, ciente de que naquele momento os seus olhos faziam o mesmo sobre mim. Até que eles se cruzaram e, mesmo com a boca em silêncio ouvi pelos teus olhos que ela chamava pela minha. Em segundos o espaço que afastavam os teus lábios dos meus se dissolveram como pó quando nos beijamos.
Naquele momento dávamos o primeiro passo para nossa história, para essa loucura gostosa que você me causa. Em dois meses, muitas conversas e alguns encontros, você me fez sentir coisas que eu até já havia sentido, mas que contigo acontece com uma leveza e uma suavidade diferente, é melhor, é mais gostoso.
É mágico como o teu sorriso me acalma, a temperatura do teu corpo me aquece causando uma sensação além do prazer. Os teus beijos me amolecem, me relaxam. A tua voz soa como a minha canção preferida. O teu toque faz meu corpo inteiro formigar, como uma câimbra que começa nos pés e termina no último fio de cabelo. E pensar, apenas pensar em você me faz viajar, ir a lugares que antes ia sozinha, mas que agora só tem graça se você for comigo. Pensar em você é como olhar o mar no final da tarde enquanto o sol se despede. É mirar o céu e se perder na sua imensidão estrelada. É admirar a lua cheia quando ela ainda está alaranjada e, tão grande que a sensação que dá é que é possível tocá-la. É acreditar que posso voar sem tirar os pés do chão.
Quando estou com você o tempo parece não passar, é como se a vida me desse à oportunidade de absorver e perceber nitidamente cada segundo do teu lado. Sempre fico na dúvida se pelo a Deus pro tempo parar naquele minuto que você me olha e sorrindo me faz entender exatamente cada pensamento teu. Naquele beijo em que me sinto beijada por inteira, naquele abraço que me faz sentir protegida ou que simplesmente o tempo jamais pare. Que ele siga, siga com calma, sem pressa, para que eu possa ter a chance de viver mais vezes momentos como esses que só você consegue me proporcionar.

Dila Mota

Comentários