"Meios termos..."



A Palavra de Deus diz que não existe meio termo, ou é Sim, ou é Não!

Chegou a hora deu me desfazer dos meus "Meio termos"...

Fazia dias que eu me preparava pra essa conversa. Eu precisava de segurança, determinação e acima de tudo força. Tomar a decisão que tomei e mais, levá-la adiante, não era algo fácil e eu precisava me manter de pé enquanto por dentro, toda minha estrutura já havia desabado.
Tava tudo listado e ensaiado, eu só precisava despejar tudo e tentar conter as lágrimas. Quão boba eu sou. Bastou te ver e tudo o que eu havia planejado dizer me fugiu a mente, e lá estava eu, diante de você, que sabia o porque de estarmos ali, que sabia o que ouviria, mas assim como eu, sabia que aquela conversa era necessária. Eu não disse tudo que tinha vontade, me faltou coragem. Não de fraquejar na minha decisão, mas de despir ainda mais os meus sentimentos diante de ti. Optei dizer apenas o necessário, e, orgulhosa de mim por conseguir ao menos isso.

Como é dolorido abdicar do que te faz bem, do que te faz sorrir. Há quem me chame de louca, mas contigo eu era feliz. Só que ser feliz pela metade não é justo quando a entrega para a felicidade do outro é completa.
Lembro de um dia ler algo que "me" escreveu: "Você me fez entender o verdadeiro significado da palavra AMOR"
Pois é... diante das nossas particularidades, também aprendi o mesmo com você, aprendi o significado da palavra e do sentir, por você e, mais do que nunca, por mim.

Talvez eu pareça uma egoísta, mas só Deus sabe o quanto cada gesto e decisão minha estão ligadas direta ou indiretamente ao NOSSO bem. Dos planos dEle eu não sei, mas confio e não tenho dúvidas de que o melhor estar por vir - pra nós dois.

Dila Mota


"Ninguém vem a ti por engano.
Não existem erros nos planos de Deus"



Comentários