Segura a minha mão...


E as vezes a vontade que sinto, cá dentro de mim, é de jogar a toalha.
Já não sei mais o que fazer pra que enxergue, apenas enxergue que estou aqui, disposta ao que for preciso pra te fazer o mais feliz de todos os homens. Não quero, nem acho necessário chegar ao absurdo pra te provar que estou aqui porque te quero meu sim, mas te quero porque te amo e quem ama quer estar do lado, quem ama quer poder ser INTEIRA pro seu amor.
Já tentou, por um segundo que seja se colocar em meu lugar? Infelizmente devo desapontá-lo ao dizer que, mesmo que já tenha tentado, jamais conseguirá saber como realmente me sinto. Mas, mesmo diante das tantas barreiras, vergonhas, medos, inseguranças, indecisões... Me mantenho aqui, do seu lado, sendo aquela mulher com quem você pode contar pro que der e vier. Aquela mulher que não tem medo de arriscar pelo incerto porque acredita realmente no amor.
Nem sei porque tô escrevendo nada disso aqui. Talvez o meu limite em guardar aqui dentro um amor e suas angustias, tenha chegado a um ponto que não posso mais suportar.

Não posso viver o nosso amor! Não posso falar o nosso amor. Não posso contagiar o mundo com nosso amor! É válido continuá-lo vivendo? Até quando?

A garganta tem um nó agora, o peito dói, sinto medo, me sinto perdida... Tá difícil e eu não sei até quando consigo ser forte o suficiente pra carregar isso. Não me deixa desistir. Não me faz olhar pra trás e me dar conta de que todas as outras pessoas tinham razão. Não quero, nem por um segundo imaginar que não passou de uma ilusão, de um sonho, que ao abrir os olhos vai se desfazer feito nuvens a mercê de fortes ventos.
Olha pro teu lado, a minha mão continua estendida. É simples, ou você segura forte nela e caminhamos juntos, ou não a toque mais e vamos cada um seguir o seu caminho. A minha mão tá aqui, e então? Vamos?

Dila Mota

Comentários

  1. Nossaa sem palavras pra isso ae , mais entendo mto beem ou melhor nois entendemos!
    Mais independente do q aconteça estou aqui pra te ajudar minha PRIMAA e te dar meu ombro amigo sempree, quando precisar é so GRITAAAR estarei Eu lá pra lhe ouvir, pra lhe falar palavras de conforto ou simplesmente ficar quetinha do seu lado! Que Deus te abençoe e muito e confie e se apegue sempre nele e espere que o melhor pra voc ele fará!

    ResponderExcluir

Postar um comentário