Pra falar a verdade... Hoje eu não sei!


Hoje queria o nada, e queria tudo ao mesmo tempo.
Hoje eu queria as respostas pra essas dúvidas que me consomem, e não queria resposta nenhuma. Talvez porque no fundo eu já as tenha, talvez por medo de tê-las realmente.
Hoje eu queria chuva, tempestade, frio, queria usar o mal tempo e o medo de trovão e relâmpago como desculpa para me trancar no quarto e passar o dia escondida debaixo de um edredon, quem sabe assistindo uma daquelas melosas comédia rômantica em que no final, tudo acaba bem pra mocinha. Mas também queria o sol, a luz, sentir o corpo quente e poder ficar em companhia do mar.
Hoje eu queria viver sonhos, fantasias que guardo em mim, sem precisar que os pés saltem o chão e me afaste do que é real.
Hoje eu queria chorar muito em meio a sorrisos bobos.
Hoje eu queria você pertinho, mesmo que distante.
Hoje eu queria seguranças, mesmo adorando a adrenalina do inesperado, do perigoso.
Hoje eu queria o silêncio, ou então uma balada legal, cheia de gente, som alto, muita gente.
Hoje eu queria colo, carinho, atenção mas acredito que a solidão talvez me caiba melhor agora.
Hoje eu queria o inverno, esperando ansiosa pela chegada da primavera.
Hoje eu queria me sentir dependente, de algo ou alguém, sem ter que abrir mão da minha liberdade.
Hoje eu queria palavras, ditas apenas pelo olhar.
Hoje eu queria andar sozinha, sem precisar soltar a tua mão.
Hoje eu queria você, e assim acabaria tendo a mim.


Pra falar a verdade, hoje eu não sei exatamente o que quero...

Comentários