Um ano

Faz um ano...

Aniversários geralmente nos deixam nostálgicos não é? Hoje acordei assim, com saudades, relembrando momentos em que vivemos juntos durante esse tempo em que a tua presença é fundamental pros meus dias de alegria.
A cada vinte minutos me pego parada, rindo ou suspirando de alguma situação, tentando fazer um flash back do nosso primeiro ano. De como nos conhecemos, como tudo começou, as intenções iniciais, aquelas que atropelaram nossa crença de que tudo não passaria de uma aventura. O primeiro encontro, primeiro beijo, primeira canção, primeira noite de amor, primeira manhã do teu lado, primeira viagem, primeira loucura. Primeiras coisas que deram sequência a inumeras outras e assim foram construindo dia-a-dia o nosso amor.

É engraçado... Dizem que os opostos se atraem, no nosso caso é diferente. Somos tão parecidos e ainda assim nos entendemos tão bem. Certo que na nossa balança, você sempre acaba saindo com vantagem sobre mim, mas ainda assim, isso jamais foi sinônimo de problema. Nos entendemos fácil e nos divertimos com tudo, até com o que precisaria ser encarado como problema, prova disso é que em um ano, nunca brigamos, nem nas fases de tempestade.

Doces lembranças meu amor. Lembranças que trazem rapidamente um sorriso, um suspiro, a vontade de revivê-las ou criar novas. Momentos únicos e que vou levar comigo até o último dos meus dias. Momentos que eu gostaria de multiplicar em anos e felicidades, momentos que eu só quero viver com você. (Quase um pedido de: Fica comigo pra sempre? Rs)

Um único texto jamais seria capaz de expressar essa alegria que é estar ao teu lado, essa sensação ímpar que só você é capaz de me provocar, essa vontade de viver e me doar ao amor, me doar ao nosso amor!!

Amor, apesar de todos os pesares, obrigada por me fazer acreditar em coisas que eu já não acreditava. Mesmo sabendo que um dia, talvez, você me faça voltar a ver tudo como antes, não tenho dúvidas de que valeu a pena e, mesmo me questionando se eu faria tudo novamente, levo a certeza de que caso escolhesse fazer, eu seria novamente, por diversas vezes em um ano, umas das mulheres mais felizes que conheço.
Feliz Aniversário meu amor, que este ano se multiplique por um tempo a ser determinado pela nossa vontade de fazer o outro feliz e enquanto essa vontade existir... Saúde e vida longa a nós e ao nosso amor!

"Que seja eterno enquanto dure!"

Dila Mota

Comentários