22 de julho de 2010...

E do nada ele me perguntou:
- Posso te contar uma coisa?
- Claro que pode, fala amor.
- Fiz uma canção pra você....

Por alguns segundos fiquei com aquela cara de boba
- Sérioo?? Uma música pra mim??
- Sério... espera, vou cantar ela pra você agora


 "Começa um novo dia, o sol nasceu
Eu sei vai ser difícil te esquecer
Você marcou minha vida menina
Me fez entender, que a vida não tem sentido sem ter  você
Sinto saudade do teu calor
Tenho vontade de te ter
A minha fome é você
Tenho sede de te ter
Tentei não lembrar mais não conseguir
E ao compor essa canção
Eu fui feliz
Por ter coragem de assumir
Você é minha morena linda
Sem você não sou feliz
Queria poder dizer, mas não sei
Só um poeta podia falar
O que ninguém jamais um dia citou
Minha morena linda sempre vou lembrar!"

Bom, depois disso não tive mais reação pra nada. O sorriso dominou o meu rosto desenhando uma cara de menina boba, o coração parecia que ia explodir de alegria e a minha vontade era de congelar aquele momento pra sempre! 
Essa foi a primeira de muitas que ele já compôs. Depois vou colocando todas aqui pra vocês conhecerem!! =D

Comentários